PROSÓDIAS

FACEBOOK

FESTINA LENTE PELO MUNDO

Map

BO ! (aramaico)

novembro 11, 2008

Escritores pedem voto em semáforos (para publicação no Portal Literal!)

Rito constrangedor esse do P. Literal ! Comentava com o escritor Rodrigo Novaes,
autor publicado ("Vórtice Famigerado"). Filas de Edição; filas de publicação mediante
envio de links aos leitores. Em todo caso, lá, atendo por araujobueno e , para votasrem
nos meus ensaios, poesias ou, muito especialmente - nos meus breves Sci Fi - eis o link:

http://www.literal.com.br/banco/texto/a-fila-1

Ao clicar, estarão (suponho) votando num dos contos que sairão na revista PORTAL
NEUROMANCER no próximo dia 7 . (A)cabalístico isso, não?! Ironia: estarão votando
no conto "A Fila". Lá no Literal há filas; filas de edição, filas de publicação...

2 comentários:

Marco Antônio de Araújo Bueno disse...

Eis o link do meu PERFIL:

http://www.literal.com.br/perfis/araujobueno

Marco Antônio de Araújo Bueno disse...

rsrsrsrsrsr Essa foi muito boa rsrsrsr fui lá no blog, ficou engraçado também.
E se já pode votar (vi no comentario), estou indo lá dar os meus votos. Ah, quanto mais se vota, mais peso tem o seu voto, não sei se vc já sabia disso... vou colocar o link desse seu blog também no Superfície (eu tinha colocado um outro seu).
Rodrigo Novaes