PROSÓDIAS

FACEBOOK

FESTINA LENTE PELO MUNDO

Map

BO ! (aramaico)

setembro 07, 2009

Destinatários da Stalker & Grupo Sesc




Só para dizer da mais recente roda de leitura que o Sesc-Campinas vem trazendo (via Heloíza Pisani, p. ex.)a do escritor (ex-Cronópios, poeta, músico)Edson Cruz tornou-se embrião de um grupo de estudos quinzenal. A idéia surgiu no final de agosto e pegou de jeito escritores (Guilherme Salas, Luiz Contro),cartunistas e performers (Alan Carline)e fotógrafos e cinegrafistas, com Ale Toresan, aqui na foto que não é dele. Na dele, Edson recebe a Portal Stalker. Bom ledor!

2 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Marco Bueno, tenho certeza que todas as fotos aí de cima são do tal Ale Toresan. O cara é dos meus. Não perde uma.

Marco Antônio de Araújo Bueno disse...

Oi, Marco! Como andam as coisas por aí?

Demorei, mas não falhei: seus certificados das oficinas com o Fabrício Carpinejar e com a Cíntia Moscovich estão prontos. Desculpe a longa demora. Pode buscá-los?

Em relação a um texto seu que deixou comigo há já um certo tempo, "Esse Tempo Insondável...", minha realmente humilde opinião: acho que você fez uma construção interessante em um crescente de tensão. Antes eu era mais das narrativas rebuscadas, mas, depois do Quintana, passei a dar mais atenção para como é difícil escrever fácil!

Percebo que a sua escrita tem uma erudição, o que deve conformar o seu estilo. No entanto, em algumas passagens, as palavras me parecem que se sobrepõem ao que elas procuram dizer. Isso acontece no primeiro parágrafo e, principalmente, no último, que é determinante. Li e reli tantas vezes e, por fim, a curiosidade que me havia sido criada por quatro parágrafos, não foi sanada. Não entendi o que você propôs.

Abraços.
Heloisa Pisani
Literatura e Programas Socioeducativos/ SESC Campinas