PROSÓDIAS

FACEBOOK

FESTINA LENTE PELO MUNDO

Map

BO ! (aramaico)

novembro 05, 2007

Minguante.com 8 já na rede. Há novidades.

Vale a pena acompanhar as novidades teóricas e produções recentes de micronarrativa no site internacional (com mais de uma centena de colaboradores):

www.minguante.com

2 comentários:

Marco Antônio de Araújo Bueno disse...

Marco Antônio,

Fiquei impressionado pela qualidade da revista, como conteúdo e padrão visual, jamais poderia imaginar que existisse uma publicação dedicada à micronarrativa. Dei uma passada também pelos números anteriores, vi seus textos. Aliás, numa hora de almoço, na agência, quis acessar seu blog e como estava sem o endereço eletrônico fiz uma busca de seu nome pelo Google e encontro você espalhado pela web. Uma surpresa. Também não sabia que já aos dezessete anos seus textos eram reconhecidos na escola, o que você não nos contou.

Carlos Abreu (publicitário-São Paulo-SP)

Marco Antônio de Araújo Bueno disse...

Caro MC Mark,
a Equipe PQP usa agora este espaço para mandar saudações agradecidas pelos comentários últimos na página. A Equipe PQP, como sempre se passa simultâneo, diga-se, está todinha ela se cascando com trabalhos de fim de semestre, daí não 'estarmos podendo' dar o devido feedback. Pois bem, comunicamos também que o o sindizer venho depois de incessante trabalho da Equipe nos estudos da língua alemã. Ja, sim; sagen, dizer. Jasagen, em mesmo alemão, há muito existe. Com sonoridade não decepcionante no português (e deus abençoe evandro, o affonso, não o alonso, do carro), tivemos não muitas dúvidas.
Saudações calorosas
EQUIPE PQP
http://www.postoqueposto.blogspot.com