PROSÓDIAS

FACEBOOK

FESTINA LENTE PELO MUNDO

Map

BO ! (aramaico)

outubro 19, 2007

COMUNICADO ÀS EDITORAS

COMUNICADO ÀS EDITORAS

Vide meu cadastro no www.mesadoeditor.com.br (aberto a todos)onde se encontram
trinta e três textos de minha autoria (protegidos pela "Creative Commmons"- em Direitos autorais). Tais textos constam distribuídos por mais de uma dezena de gêneros, dos ficcionais (poesia, contos, microcontos, sonetos, acrósticos)ao acadêmico (ensaios, artigos, crítcas literárias, pareceres), passando pelas peças epistolares (cartas-ficcionais ou não), reflexões, et. Estarão dispostos nessa base de dados até Abril de 2008.
Meu e-mail principal: araujobuenopsi@gmail.com - Campinas-SP

2 comentários:

Marco Antônio de Araújo Bueno disse...

***Vivian
Oi, Marco Antônio! O "Mesa do Editor"me apresentou algo novo: nunca tinha lido contos tão pequenos, nem sabia da existência de tal gênero...muito interessante, mas mais interessante ainda é o seu poema "Reformacróstica". Também adorei seu blog.
Abraço.

Marco Antônio de Araújo Bueno disse...

Oi, Marco

A princípio a gente tava mais a fim de publicar romances. Mas acho que pode ser uma coletânea de textso curtos, desde que a temática seja sci-fi e fantasia. A idéia inicial do selo é essa. Aliás, quem entende mais de ficção cientifica mesmo é o Nelson. Eu to gostando muito de Cronicas Marcianas do Bradbury, mas não tenho tanto repertório do gênero. Apesar de que o mais bacana mesmo, pra gente, é reunir gente que consiga escrever algo não convencional, que dialogue com a literatura contemporânea mesmo - como é seu caso.
Sobre o filtro do Nelson, não sei dizer. Ele tá agora no Rio, mas você pode tentar pelo cacopsi e ver o que acontece.

Abraço,
Ivan


{O "selo" a que se refere o escritor Ivan Hegenberg é a empeitada editorial dele e de Nelson Oliveira- ficcionista e ensaísta,meu oficineiro em 2006}