PROSÓDIAS

FACEBOOK

FESTINA LENTE PELO MUNDO

Map

BO ! (aramaico)

julho 08, 2009

"Equalizando a Relação"-Microconto dez palavras

“Equalizando a Relação”

Ela quer: "Sinta saudade;liga sempre!"Ele fantasia...cinta-liga! {Quarto microconto de dez palavras, no esquema de paridade 10/1 com M.Freire no Twitter. O danado está no 16. Como, a cada de dez dele, proponho-me publicar um (de dez palavras), chegamos a um múltiplo curioso. E eu tenho alguma dianteira, nesse tour du force, onde meu efort é de anumar uma equivalência com equidistância. Bom exercício de concisão sob o olhar instantâneo de twiteiros.

3 comentários:

Pedro B. M. Serrano disse...

então está adiantado...

Marco Antônio de Araújo Bueno disse...

Face ao microconto n.26 do Marcelino, o meu quinto, monofrásico e no parâmetro "Dez palavras":

5. Sem Título
No frigir dos ovos, cabeça quente, abriu mão das pernas.

Marco Antônio de Araújo Bueno disse...

Micro no 10/3 vs Freire: "A Boa Consciência do Porco Fumante": Vendo cidadão tabagista, faço-o ciente do mal: faz-me fascista passivo.[Dez]